• ?

Plano Diretor de Arroio Trinta

Publicado em 20/07/2021 às 10:41 - Atualizado em 20/07/2021 às 11:02

A Prefeitura Municipal de Arroio Trinta, por meio do prefeito municipal Alcidir Felchilcher, convida a população em geral para as reuniões comunitárias de revisão do Plano Diretor de Arroio Trinta que ocorrerão conforme as datas e locais descritos abaixo. Todas as reuniões serão realizadas às 19h (dezenove horas), com encerramento às 21h (vinte e uma horas).

Reunião Comunitária - I

Região: Interior

Data: 10/08/2021

Local: Centro Comunitário da Linha Sagrada Família, s/n – interior – Linha Sagrada Família

Reunião Comunitária - II

Região: Área Central e Interior

Data: 12/08/2021

Local: Pavilhão da Igreja Matriz, R. do Comércio, 20, Arroio Trinta

A reunião comunitária II, além das participações presenciais, será transmitida por plataforma online, com link de acesso a ser disponibilizado até 24 horas antes dos eventos.

A participação popular será respeitada nos termos do Estatuto da Cidade, bem como dos decretos e portarias emitidos a fim de apresentar medidas de enfrentamento ao COVID-19.

Desta forma, ficam convocados, todos os que desejarem participar das Reuniões.

Arroio Trinta, 19/07/2021

Alcidir Felchilcher