• ?

Audiência Pública Realizada em 17/07/2018 - Novo Código Tributário Municipal

Publicado em 18/07/2018 às 16:36 - Atualizado em 18/07/2018 às 16:38

Na última terça feira (17/07/2018) aconteceu a Audiência Pública referente ao novo Código Tributário do Município de Arroio Trinta, que será encaminhado para a Câmara de Vereadores para apreciação, e se aprovado for, entrará em vigor no dia 01/01/2019. Mais de 50 pessoas presentes participaram e debateram sobre o assunto. Antes da apresentação do Anteprojeto de Lei, tivemos a honra de prestigiar uma palestra sobre o assunto “SAÚDE FISCAL DO MUNICÍPIO” ministrada pelo Doutor Joaquim Torquato Luis, Promotor de Justiça da 2ª Promotoria da Comarca de Videira.

Após a belíssima palestra, iniciamos a audiência pública com a apresentação do anteprojeto de lei que trata do novo Código Tributário Municipal. Durante a apresentação foi debatido diversos pontos do anteprojeto com a participação efetiva da população. Todos os presentes entenderam que as alterações são necessárias e importantes para o Município. A Administração Municipal agradece a participação de todos, e dizer ao contribuinte que você investe na sua cidade, a cidade investe em você.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}